segunda-feira, 21 de maio de 2012

Actualização da minha hortinha de varanda

Boa tarde,
Não posto fotografias da minha hortinha desde 3 de maio. Hoje passado 18 dias, venho-vos mostra as actualizações, com algumas novidades e com outras fotos de plantas que já existiam na ultima actualizaçao.
A vista actual da porta para a minha varanda:



Plantas já existentes:

Coentros, Salsa, Hortelã, Cenouras, Cenouras transplantadas, Sementeira de tomate cherry (Respectivamente)

Cerca de 100 pés de tomate cherry já transplantados.

Agora um antes (3 de maio) e o depois (Hoje 21 de Maio)

Alho francês

Cebola

Coentros

Pimentos

Cenouras

Hortelã

Malaguetas

Salsa

Tomate cherry


Agora fiquem com as novidades:

Girassois

Sementeira alfaces


Piri Piri

Oregãos, Cidreira, Tomilho

Pimentos

Manjericão

Alfaces

Tomate cherry

Romanzeira, Mirtilo, Loureiro, Caril, Doce e lima.

Vista geral


Espero que tenham gostado...
Comentem, Critiquem, Sugiram!!

9 comentários:

  1. mas que bela horta de varanda está ai ... sim senhor

    Altamente !

    ResponderEliminar
  2. A sua horta está fantástica, cheia de coisas boas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Maggie. E cada vez mais tenho vontade de a fazer crescer. :)

      Eliminar
  3. Maravilhosa mesmo, tem de tudo um pouco. Parabéns pela Horta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Liane, a sua tal como já vimos na pagina do facebook tambem está excelente! :)

      Eliminar
  4. Meus Parabéns!!! Muito lindas suas plantas, ótima iniciativa :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei sua horta,,muito bem cuidada..também tenho a minha,adoro plantar :)Parabéns mesmo :)

    ResponderEliminar
  6. Visite a minha pagina no facebook...também posto fotos da minha hortinha http://www.facebook.com/pages/Adoro-Plantar/211910372276889

    ResponderEliminar